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Treinamento Desafio Vip 60

"Cristiane Senna" (02-12-2016)

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HIIT – Treinamento Desafio Vip 60 com intervalos de alta intensidade

Muito se tem falado ultimamente sobre o sistema de Treinamento Desafio Vip 60 e não é para menos, pois se é feito de forma correta pode trazer grandes benefícios.

Como Funciona o Treinamento Desafio Vip 60?

desafio vip 60 funciona para emagrecer

Anteriormente os estivemos explicando que são os HIIT, por isso não me vou estender muito neste tema vou abordar mais o Treinamento Desafio Vip 60.

Os HIIT por regra geral não devem exceder 20 minutos de duração, excluindo o aquecimento.

Ao igual que o exercício aeróbio convencional, o Treinamento Desafio Vip 60 pode ser feito de qualquer forma, seja de bicicleta, correndo, nadando, com exercício funcional... o importante é intercalar curtos períodos de tempo e com intensidades de esforço muito altas com outros períodos de descanso, a intensidades moderadas.

Ao contrário dos exercícios cardio convencionais, nos períodos de alta intensidade, o corpo não precisa de oxigênio para conseguir a energia necessária, uma vez que o organismo se vê obrigado a recorrer a outra fonte de energia mais imediatas, como o PC ou o fosfato, o ATP muscular e a glicose.

Prós do Treinamento Desafio Vip 60:

  • Mais calorias em menos tempo:

Com uma sessão de apenas 15 ou 20 minutos, você pode queimar tantas calorias como em um treino de cardio convencional.

  • Isto é devido a duas coisas:

A primeira é que se utilizam intensidades muito mais altas do que o cardio AEL, portanto, com maior intensidade mais calorias são consumidas.

O outro motivo é o efeito de calor residual ou EPOC (Excess Postexercise Oxygen Consum). Isto é simplesmente o número de calorias que são consumidas durante a recuperação do treino, mantendo elevado o metabolismo durante as 48 horas seguintes ao exercício, podendo chegar até 72 em função da duração e intensidade do Treinamento Desafio Vip 60.

E é precisamente por este efeito que, em geral, quanto mais Hidratos de carbono se gastarem durante o treinamento, mais gordura é queimada nas horas subsequentes ao Treinamento Desafio Vip 60.

Por esse motivo, o consumo de calorias do que os exercícios não devem ser lançadas apenas durante a duração dos treinos, mas deve ser avaliada em termos de dias.

  • Queima a gordura que você não precisa:

O Treinamento Desafio Vip 60 ajudam a queimar a gordura visceral, não a armazenada nas reservas de triglicerídeos intramusculares (IMTG), o que poderia contribuir mais activamente para melhorar a nossa saúde e a nossa composição corporal que os treinos de cardio moderados convencionais. 

  • Melhoram a capacidade aeróbica e anaeróbica:

Melhoram a capacidade cardiovascular, assim como fazem os exercícios cardo de longa duração, mas também aumenta a nossa capacidade anaeróbia, com benefícios a nível global, em um período de tempo muito menor.

  • Melhor para os seus músculos:

O Treinamento Desafio Vip 60 geram o ambiente um ambiente hormonal ideal para aumentar a nossa musculatura. Transformando-os em treinos muito mais compatíveis com a musculação e os exercícios de força que o cardio convencional.

 Contras do HIIT:

Os Treinos HIIT como tudo nesta vida, não estão isentos de desvantagens.

 Não é adequado para todos:

Para fazer estes exercícios você deve estar completamente saudável, já que você vai colocar seu corpo à prova, portanto, se você tem um problema de saúde como hipertensão ou qualquer outra patologia não deve fazer treino HIIT ou pelo menos não deve fazê-los sem supervisão médica, uma vez que os riscos superam amplamente os benefícios.

Também é importante não ter nenhum tipo de lesão ou dor nas articulações, uma vez que a maioria dos HIIT suas articulações serão submetidas a grandes esforços que podem agravar a lesão ou doença.

 Se quiser começar com os HIIT uma boa idéia seria submeter-se a uma revisão médica e a realização de um teste de esforço.

Pode ser lesivo:

Devido à alta intensidade de seu organismo se verá forçado, pelo que o risco de lesão aumenta.

 Deve ser feito de forma limitada:

Ao ser treinos tão exigentes, para minimizar os riscos de lesão, é necessário deixar um dia de descanso como mínimo para que o corpo se recupere Por isso que não é aconselhável fazê-los mais de 3 vezes por semana.

 É preciso estar em forma:

Para fazer HIIT é necessário ter uma boa base aeróbia e muscular, por isso que as pessoas sedentárias não podem realizar este tipo de treinos e precisam entrar em forma em primeiro lugar. O ideal seria fazer cardio convencional ou um programa de condicionamento físico geral, até obter um estado de forma aceitável antes de começar com os HIIT de forma progressiva.

Pode ser desagradável:

Hiit vs cardio moderado, o HIIT é duro as sensações que provocam nos treinos HIIT não são para todo o mundo, uma vez que sentir que o coração vai sair pela boca não é algo que todo o mundo possa se acostumar.

Fazer exercícios com intensidades em que tonturas ou sensação de falta de ar são algo comum fará com que muita gente se sinta torturada e os impeça de desfrutar do esporte com o consequente insucesso e abandono do exercício.

Hiit vs Treinamento Desafio Vip 60

Depois te tanto rolo vamos simplificar um pouco de uma forma um pouco mais visual para que fique algo mais claro:

 O que queima mais calorias? Empate

Os HIIT queimam mais calorias em menos tempo, o que os torna um treino, sem dúvida, mais eficiente.

Isso não quer dizer que com um HIIT venham a queimar mais calorias, uma vez que tudo é relativo, 15 minutos de HIIT dificilmente podem queimar tantas calorias como uma hora e meia de cadio convencional.

 Qual ativará mais o meu metabolismo? HIIT

Apesar de qualquer exercício provoca o efeito de calor residual (DPOC), os HIIT manterão o seu metabolismo mais elevado, com uma RELAÇÃO muito maior. Por que queimam muito mais calorias pós-treino.

 Qual é mais eficiente? HIIT

Os HIIT queimam mais calorias por minuto de exercício que o cardio AEL, isso é algo que dificilmente se pode pôr em dúvida.

 Qual é mais lesivo? HIIT

Ambos os exercícios podem ser prejudiciais se não forem feitos corretamente, embora em igualdade de condições com os HIIT são mais perigosos.

 O que queima mais gordura? HIIT

Ambos queimam gordura, o Treinamento Desafio Vip 60 faz durante o treino e o HIIT faz durante o treino e pós-treino.

O que realmente marca a diferença é que os HIIT queimam uma percentagem muito maior de gordura subcutânea e visceral, que é a que há que reduzir para obter melhorias estéticas e para a saúde.

 Qual é o melhor para ganhar massa muscular? HIIT

Os HIIT são mais facilmente combinadas com exercícios de força e musculação, além de promover o crescimento posto que geram um ambiente hormonal ideal para aumentar a nossa musculatura.

 O que é mais engraçado? Empate

Isso depende de cada pessoa, uma hora de cardio convencional pode ser insufrible para muitas pessoas, enquanto que 20 minutos de HIIT pode ser feito realmente intermináveis para certo tipo de pessoas.

 Hiit vs Treinamento Desafio Vip 60 veredicto:

Com tudo o que foi exposto até agora, pode-se tirar como conclusão que os HIIT são mais eficientes e que você pode obter melhores resultados com menor investimento de tempo.

Mas isso não quer dizer nem muito menos do que o exercício cardio moderado convencional não se possa trazer grandes benefícios, uma vez que ao final do exercício que você gosta vai ser o que melhores resultados lhe dê, uma vez que o farás com menos esforço e maior satisfação. 

Você não deve se concentrar em um único treinamento, o ideal é combinar diferentes tipos de exercícios (musculação, HIIT, cardio AEL), em dias alternados ou em diferentes períodos.



Respostas

Emagrecer é bom

"Fabio" (16-01-2017)
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Muito legal, gostei muito, realmente desafio vip emagrece mesmo.

RECEITAS DETOX

"vilma" (21-01-2017)
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dicasdesaude.eco.br TEM VARIAS DIETAS E RECEITAS DETOX

eu fiz

"Gerson arruda" (21-01-2017)
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Aprender inglês com curso do jerry costa é mais rapido

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