PROCESSO DE TRANSFORMAÇÃO DIGITAL: ATENDIMENTO AO PÚBLICO NO ÂMBITO DA COMPANHIA DE SANEAMENTO AMBIENTAL DO DISTRITO FEDERAL

Autores

  • Ana Paula Pacheco da Silva Souza IDP
  • Suely Mara Vaz Guimarães de Araújo IDP

Resumo

O presente trabalho tratou do tema Digitalização, inerente à ciência social da Administração, que, conforme Chiavenato (2003), trata da condução racional das atividades de uma organização. O objetivo do trabalho foi responder à pergunta: “A digitalização contribui para que a Companhia de Saneamento Ambiental do Distrito Federal - CAESB alcance maior qualidade no atendimento prestado aos cidadãos?”. As bases do estudo foram: pesquisa bibliográfica, análise dos dados da Caesb, e entrevistas estruturadas com gestores. o estudo alcançou grande parte do objetivo esperado, e a hipótese que o avanço digital impacta positivamente a Caesb e transforma progressivamente o nível da experiência percebida pelos usuários na prestação de seus serviços, propiciando processos otimizados com informações seguras e de fácil acesso, foi confirmada.

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Publicado

22-12-2023

Como Citar

Pacheco da Silva Souza, A. P. ., & Vaz Guimarães de Araújo, S. M. . (2023). PROCESSO DE TRANSFORMAÇÃO DIGITAL: ATENDIMENTO AO PÚBLICO NO ÂMBITO DA COMPANHIA DE SANEAMENTO AMBIENTAL DO DISTRITO FEDERAL. Revista Debates Em Administração Pública – REDAP, 4(5). Recuperado de https://www.portaldeperiodicos.idp.edu.br/redap/article/view/7656

Edição

Seção

Artigos