Histórico do periódico

A Revista Debates em Administração Pública – REDAP é uma publicação seriada que divulga resultados preliminares de estudos e pesquisas em desenvolvimento por professores, pesquisadores e estudantes com o objetivo de estimular a produção e a difusão de conhecimento técnico aplicado relevante na área de Administração Pública.

Os textos publicados na REDAP têm caráter aplicado e técnico, com foco na ampla exposição para o mercado e a sociedade, encontrando-se, dessa forma, disponíveis para acesso e download gratuito no formato PDF. Acesse: https://www.portaldeperiodicos.idp.edu.br/redap/

Convidamos os servidores públicos, profissionais de empresas privadas e pesquisadores com foco em pesquisa aplicada sobre Administração Pública e áreas correlatas a enviarem comentários e críticas aos autores, visando o aprimoramento dos trabalhos para futura publicação.

Por seu propósito se concentrar na recepção de comentários e críticas, a Revista Debates em Administração Pública – REDAP não possui ISSN e não fere o ineditismo dos trabalhos divulgados. As opiniões emitidas nesta publicação são de exclusiva e inteira responsabilidade dos autores, não exprimindo, necessariamente, o ponto de vista do IDP.

Qualquer citação aos trabalhos desta Revista só é permitida mediante autorização expressa do(s) autor(es).