Chamada de Artigos em Fluxo Contínuo

2021-05-12

O boletim IDP Law Review, publicação do programa de pós-graduação stricto sensu em Direito (PPGD) do Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa - IDP, por meio desta chamada, torna público o processo de submissão e seleção de artigos para compor a segunda edição do boletim e subsequentes.

A submissão ocorrerá por fluxo contínuo, não existindo prazo limite para a submissão até segunda ordem. As submissões devem ser feitas a través do site da revista no Portal de Periódicos do IDP (https://www.portaldeperiodicos.idp.edu.br/). Os/as autores/as devem efetuar o cadastro nessa plataforma a fim de submeter seu trabalho.

O IDP Law Review recebe trabalhos com temática livre relacionadas às áreas de interesse do PPGD, nos formatos de artigos de pesquisas em andamento, com perfil teórico e aplicado; resenhas de livros e entrevistas, conforme os lineamentos das Diretrizes para Autoras e Autores, disponíveis na página web da publicação. Os trabalhos deverão ser redigidos em português, inglês ou espanhol.

 

Brasília, Maio de 2021