Carta das editoras e do editor

Autores

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Professor Doutor Fabio Lima Quintas, IDP DF

Pós-doutor em Ciências Jurídico-Processuais pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra (2021). Doutor em Direito do Estado (Direito Constitucional) pela Universidade de São Paulo (2013). Mestre em Direito e Estado pela Universidade de Brasília (2005). Graduado em Direito pela Universidade de Brasília (2002). É professor do Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa - IDP (Brasília-DF), vinculado ao programa de pós-graduação (a partir do 2ºsem/2013), nos cursos de mestrado e doutorado, ao curso de pós-graduação lato sensu em processo civil (desde 2006), do qual foi coordenador no biênio 2007-2008, e ao curso de graduação em Direito, do qual foi coordenador no período de janeiro de 2014 a junho de 2016. É advogado. Foi assessor de Ministro no Tribunal Superior do Trabalho (2004-2006). Foi Diretor da Escola Judiciária Eleitoral (EJE) do Tribunal Superior Eleitoral (2016-2018)

Professora Me. Fernanda Lima da Silva, UNB

Doutoranda pelo Programa de Pós-Graduação em Direito, Estado e Constituição da Universidade de Brasília (FD/UnB). Professora do Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP). Membra do Maré - Núcleo de Estudos em Cultura Jurídica e Atlântico Negro (FD/UnB), do Centro de Estudos em Desigualdades e Discriminação (CEDD. FD/UnB) e do Grupo Asa Branca de Criminologia (UFPE/Unicap).

Professora Me. Jessica Yume Nagasaki, UNICAMP / UFABC

Doutoranda em Educação pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Doutoranda em Economia Política Mundial pela UFABC, Mestra em Direito pela Faculdade de Direito do Sul de Minas (FDSM) – sendo bolsista da Fundação de Amparo à Pesquisa de Minas Gerais (FAPEMIG) durante mestrado, Graduada em Direito pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) – campus de Três Lagoas, Membro do Laboratório de Políticas Públicas e Planejamento Educacional (LaPPlanE) da Faculdade de Educação, Analista Acadêmica do Ins‑tituto Brasiliense de Direito Público (IDP), fazendo parte do Comitê Executivo da Revista Direito Público (Qualis A1).

Downloads

Publicado

2022-03-21

Como Citar

Lopes Toledo, F., Lima Quintas, F., Lima da Silva, F., & Yume Nagasaki, J. (2022). Carta das editoras e do editor. IDP Law Review, 1(n.2). Recuperado de https://www.portaldeperiodicos.idp.edu.br/lawreview/article/view/6305