Carta das Editoras - Dossiê Temático "Democracia, Desinformação e Eleições"

Autores

DOI:

https://doi.org/10.11117/rdp.v18i99.6062

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Professora Dra. Luciana Garcia Silva, IDP/DF

Graduada em Direito pela Universidade Federal da Bahia (1999), Mestra em Direito pela Uni‑versidade do Estado do Rio de Janeiro (2005), Especialização em Direitos Humanos e Proces‑sos de Democratização da Universidade do Chile (2010), Doutora em Direito pelo Programa de Pós‑Graduação em Direito da Universidade de Brasília (UnB) na área de Direito, Estado e Constituição, Estágio Pós‑Doutoral pela UnB e Faculdade Latino‑Americana de Ciências So‑ciais (FLACSO), Professora do Instituto Brasileiro de Ensino, Desenvolvimento e Pesquisa (IDP) da Graduação em Direito, Membro do Corpo Permanente do Programa de Pós‑Graduação stricto sensu em Direito, Professora Colaboradora do Mestrado Profissional em Administração Pública, Líder do Grupo de Pesquisa Democracia e Acesso à Justiça, Editora‑Adjunta da Revis‑ta Direito Público (qualis A1) do Programa de Pós‑Graduação em Direito do IDP.

Professora Jéssica Yume Nagasaki, Universidade Estadual Paulista (UNICAMP)/ Universidade Federal do ABC (UFABC)

Doutoranda em Educação pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), Doutoranda em Economia Política Mundial pela UFABC, Mestra em Direito pela Faculdade de Direito do Sul de Minas (FDSM) – sendo bolsista da Fundação de Amparo à Pesquisa de Minas Gerais (FAPEMIG) durante mestrado, Graduada em Direito pela Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) – campus de Três Lagoas, Membro do Laboratório de Políticas Públicas e Planejamento Educacional (LaPPlanE) da Faculdade de Educação, Analista Acadêmica do Ins‑tituto Brasiliense de Direito Público (IDP), fazendo parte do Comitê Executivo da Revista Direito Público (Qualis A1).

Downloads

Publicado

2021-10-28

Como Citar

Garcia Silva, L., & Yume Nagasaki, J. (2021). Carta das Editoras - Dossiê Temático "Democracia, Desinformação e Eleições". Direito Público, 18(99). https://doi.org/10.11117/rdp.v18i99.6062