Interrupção das submissões de fluxo contínuo

Caros/as autores/as, 

Informamos que, no dia 31/10/2020, interromperemos o recebimento de submissões vinculadas à seção “Artigos Originais”, tendo em vista o alto número de manuscritos para avaliação em nosso sistema e, ainda, as chamadas para Dossiês Temáticos abertas e previstas. 

Destacamos, portanto, que eventuais submissões futuras deverão observar a delimitação temática dos Dossiês, assim como seus prazos finais:
 
1. "Direito ao Desenvolvimento, Estado Neoliberal e Políticas Públicas", até o dia 31/10/2020; e

2. "Igualdade e Diferença: Dilemas e desafios do uso de categorias identitárias para a promoção dos direitos fundamentais de minorias políticas", até o dia 30/11/2020.
 
Para acompanhar o lançamento de novas chamadas, sugerimos que sigam nosso perfil no Instagram (@direitopublicoidp), ou acompanhem a seção de Notícias em nossa plataforma. 

Divulgaremos, em momento oportuno, a data prevista para retomada do recebimento de submissões vinculadas à seção “Artigos Originais”. Destacamos, por fim, que os artigos recebidos até a data mencionada (31/10/2020) seguirão o fluxo descrito em: https://www.portaldeperiodicos.idp.edu.br/direitopublico/about/editorialPolicies#peerReviewProcess

Agradecemos a compreensão!



Associada e indexada à