Carta Editorial

Autores

DOI:

https://doi.org/10.11117/rdp.v20i105.7162

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Washington Cesar Shoiti Nozu, Universidade Federal da Grande Dourados. (UFGD). Dourados (Mato Grosso do Sul). Brasil

Professor Adjunto da Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD). Docente Permanente do Programa de Pós-Graduação em Educação (Mestrado e Doutorado) e do Programa de Pós-Graduação em Fronteiras e Direitos Humanos (Mestrado) da UFGD. Doutor e Mestre em Educação pela UFGD. Especialista em Educação, Licenciado em Pedagogia e Bacharel em Direito pela Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul. Realizou Estágio de Pós-Doutorado na Universidade Federal de Mato Grosso do Sul e Estágio de Pesquisa na Universidade Federal do Rio Grande. Vice-Líder do Grupo de Estudos e Pesquisa em Educação Inclusiva (GEPEI).

Ana Claudia dos Santos Rocha, Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS). Três Lagoas (MS). Brasil.

Professora Adjunta da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul, Campus de Três Lagoas. Doutora em Educação pela Universidade Federal da Grande Dourados. Mestra em Direito pela Universidade Metropolitana de Santos. Graduada em Direito pela Instituição Toledo de Ensino. Líder do Grupo de Pesquisa Políticas Públicas e Direitos Fundamentais. Membro da Rede Latino-Americana e Caribenha de Educação em Direitos Humanos e da Rede Brasileira de Educação em Direitos Humanos. 

Griselda Alfarro, Universidad Nacional de Tucumán (UNT). San Miguel de Tucumán (Tucumán). Argentina

Docente-Investigadora. Universidad Nacional de Tucumán, Facultad de Derecho y Ciencias Sociales. Asesora Área de Capacitación y Perfeccionamiento, Defensoría del Pueblo de Tucumán. Doctora e Humanidades, Área Derecho, Universidad Nacional de Tucumán. Master en Protección Internacional de Derechos Humanos, Universidad de Alcalá, España.

Downloads

Publicado

2023-04-28

Como Citar

Cesar Shoiti Nozu, W., dos Santos Rocha, A. C., & Alfarro, G. (2023). Carta Editorial. Direito Público, 20(105). https://doi.org/10.11117/rdp.v20i105.7162